×

Agricultores são a força da economia de Rondônia, celebra secretário dos Progressistas

Dr. Luiz Paulo enalteceu os profissionais do campo, orgulho dos rondonienses.

Agricultores são a força da economia de Rondônia, celebra secretário dos Progressistas

“Nem todo dia lembramos dos agricultores, mas é indiscutível que eles estão presentes em nossas vidas diariamente, seja por meio do pequeno produtor de leite, que levanta antes do sol, até o grande empreendedor do agronegócio, que investe seus recursos e sonhos para Rondônia seja forte na produção”, afirmou Luiz Paulo Batista, advogado e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, ao celebrar o Dia do Agricultor, comemorado neste dia 28 de julho, em todo o País.”

O Partido Progressistas tem em seus quadros diversas lideranças do setor do agronegócio e, em nome da também da presidente estadual da sigla, deputada federal Jaqueline Cassol, Dr. Luiz Paulo parabeniza a todos os agricultores de Rondônia, que são a força da economia e o orgulho dos rondonienses.

Esta semana, o Dr. Luiz Paulo está na região de Monte Negro, onde cumpre agenda em visita a correligionários e recepção de novos filiados. O dirigente do partido afirma que a sigla está aberta a boas lideranças, comprometidas com o desenvolvimento social e econômico do Estado, especialmente visando à formação de nominatas para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado.

“Estamos conversando com as pessoas, ouvindo a população e as lideranças que as representam e isso vai resultar numa grande união de ideias e pessoas de bem para trabalhar por Rondônia e pelos rondonienses”, afirmou Luiz. O advogado, que tem 42 anos, também é jornalista e hoje vive em Cacoal, já confirmou que colocará seu nome à disposição dos Progressistas como pré-candidato a deputado estadual.