×

Secretário-Geral reúne progressistas em Porto Velho, Itapuã e Cujubim visando eleições 2022

Dr. Luiz Paulo tem conversado com lideranças políticas em Rondônia.

Secretário-Geral reúne progressistas em Porto Velho, Itapuã e Cujubim visando eleições 2022

A semana começou com muito trabalho de organização partidária para os Progressistas de Rondônia, com agenda intensa cumprida pelo secretário-geral do partido, o advogado Luiz Paulo Batista, em Porto Velho, Itapuã D’Oeste e Cujubim, oportunidade em que recebeu correligionários e parceiros, participou de reuniões e concedeu entrevistas. Segundo o dirigente, a ação visa ao fortalecimento da sigla para eleições de 2022, com diversas adesões e conversações para construção de candidaturas majoritárias e proporcionais no próximo ano.

Na capital rondoniense, Dr. Luiz Paulo recebeu parceiros, ouviu demandas e conversou com lideranças de diversos segmentos sociais com o objetivo de ampliar o diálogo para adesões ao partido, na sede regional dos Progressistas. “A família 11 está sempre de braços abertos para novas e boas lideranças que estejam dispostas a trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado de Rondônia”, afirmou o advogado, que cumpriu a agenda na capital até o final da tarde de segunda-feira, 12. Já na manhã do dia seguinte, esteve reunido com o presidente do diretório municipal dos Progressistas em Itapuã, Lucimar Rodrigues. A conversa foi produtiva, com a notícia de diversas adesões à sigla naquela região e o planejamento de ações futuras. “Por onde passamos percebemos a disposição das pessoas em participar do processo eleitoral ao lado de pessoas comprometidas com as nossas bandeiras Progressistas”, comentou.

A caminhada da família 11 continuou à tarde, em Cujubim, numa tarde proveitosa com os partidários do município, onde recebeu os pleitos dos integrantes do partido comemorou a receptividade das propostas dos Progressistas para as eleições. “Os Progressistas têm se organizado de maneira coesa e segura para que nossas nominatas, estadual e federal, tenham representatividade dos diversos setores sociais e regiões de Rondônia”, afirmou Luiz Paulo. Após reuniões e visitas, o advogado concedeu entrevistas ao vivo, à rádio Belém e ao Canal 18. Na conversa com a população, por meio das emissoras de comunicação, o secretário dos Progressistas garantiu a disposição do partido em levar bons nomes para que a população possa ter opções de pré-candidaturas, tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal e para o Senado. “Aquelas pessoas que têm interesse em participar do processo eleitoral, estão convidadas a conhecer nosso trabalho e também assinar a ficha de filiação ao 11”, conclamou Luiz Paulo.

VEJA ALGUMAS IMAGENS