×

Secretário-geral do Progressista visita FOLHA DO SUL, percorre a região e assume pré-candidatura a deputado estadual

Secretário-geral do Progressista visita FOLHA DO SUL, percorre a região e assume pré-candidatura a deputado estadual

Dr. Luiz Paulo e Dimas, da Folha do SulOnline.

Ontem (quarta-feira, 30), o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo, visitou à redação do FOLHA DO SUL ONLINE. Na oportunidade o dirigente partidário falou do trabalho que o PP vem promovendo no Estado em prol do fortalecimento da agremiação e dos projetos para as eleições de 2022. “Queremos trazer mais filiados e ouvir pretensos candidatos ao pleito eleitoral para o ano que vem, pois, conforme já fora anunciado pela presidente estadual, deputada federal Jaqueline Cassol, o partido disputará as vagas na majoritária e proporcional”, enfatizou.

Ao FOLHA DO SUL ONLINE, Luiz Paulo disse que a agenda no Cone Sul será extensa, pois dos sete municípios, ele estará presente em seis (Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Chupinguaia). “No Portal da Amazônia conversei, pela manhã, com algumas lideranças políticas antes de comparecer à redação. Depois, segui para a cidade de Colorado do Oeste, onde conversei com o vereador progressista, Jairzinho. À noite, encerrei a agenda do dia com os filiados e membros do órgão municipal do PP de Cerejeiras. Durante a reunião ficou decidido que o vice-prefeito José Carlos (PP) assumirá a presidência do partido local”, pontuou.

O advogado contou ao site como é o trabalho dos Progressistas em prol do fortalecimento do partido para as eleições, especialmente com a filiação de mulheres visando à disputa de 2022. De acordo com Luiz Paulo, a participação feminina é essencial para que o processo eleitoral possa representar também a própria maneira como é formada a sociedade, com expressivo protagonismo das mulheres em variados setores. “A Nossa presidente estadual é uma mulher e queremos mais lideranças ao nosso lado tanto aqui no partido quanto nos importantes cargos que estarão em disputa no próximo pleito”, afirmou o secretário-geral do PP-RO.

PRÉ-CANDIDATO

Questionado pelo FOLHA DO SUL ONLINE sobre uma possível pré-candidatura do advogado em 2022, Luiz Paulo confirmou ao jornal que seu nome se encontra a disposição dos Progressistas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. “O nosso objetivo é somar com os demais companheiros que integram a nominata ao cargo de deputado estadual, pois, almejamos ter representantes, homens e mulheres, naquela Casa de Leis”, concluiu.