×

Secretário-geral do PP-RO participa de reunião com presidente nacional dos Progressistas

Ciro Nogueira parabeniza Jaqueline Cassol pela decisão e incentiva Ivo Cassol disputar o governo do Estado.  

Secretário-geral do PP-RO participa de reunião com presidente nacional dos Progressistas

Dr. Luiz Paulo ao lado do senador Ciro Nogueira.

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado e jornalista Luiz Paulo Batista participou da reunião com o presidente nacional dos Progressistas, senador da República e atual ministro da Civil, Ciro Nogueira, ocorria na última quarta-feira, 18/08, em Brasília/DF. A presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol e o ex-senador Ivo Cassol também estiveram presentes ao encontro.

Dr. Luiz Paulo, como também é conhecido, fez questão de agradecer ao presidente Ciro Nogueira todo o apoio concedido pela Executiva Nacional dos Progressistas ao PP-RO. Segundo o dirigente estadual, dúvidas, encaminhamentos, enfim, qualquer situação relativa a agremiação estadual é prontamente atendida pela nacional. “Esse acolhimento célere e profissional transmite segurança e permite que façamos a nossa parte em prol do fortalecimento da sigla em Rondônia”, pontuou.

Ainda durante a reunião, ocorrida no gabinete do ministro-chefe da Casa Civil, o secretário-geral do PP-RO ficou feliz com a declaração feita pela presidente e deputada Jaqueline Cassol ao afirmar que é uma pré-candidata ao Senado Federal. “Percebi que a afirmativa dela fora muito bem aceita pelo presidente Ciro Nogueira. Tanto é verdade que o mesmo já se colocou a disposição para contribuir com o pleito que se aproxima. E disse mais, precisamos da senhora aqui no Senado, parabéns pela decisão”, ressaltou o ministro.

Outro ponto da reunião que também chamou atenção do secretário-geral do PP-RO fora o fato de o presidente Ciro Nogueira incentivar o ex-senador e governador Ivo Cassol disputar as eleições em 2022. Para o ministro, que também reconhece a força de Cassol, pois além de ser uma grande liderança política e se encontrar apto para o pleito, será fundamental que os Progressistas Rondônia tenham acentos nos parlamentos estadual e federal, além do Poder Executivo. “Acompanho, por meio de relatórios entregues a mim o trabalho feito pela Executiva do PP-RO e acredito nos bons resultados”, concluiu o ministro e presidente nacional dos Progressistas.

Dr. Luiz Paulo, deputada federal Jaqueline Cassol, senador Ciro Nogueira e o ex-senador Ivo Cassol.