×

Progressistas Rondônia seguem caminhada rumo ao fortalecimento partidário para 2022

Em menos de trinta dias mais de 50 pessoas filiaram ao PP-RO.

Progressistas Rondônia seguem caminhada rumo ao fortalecimento partidário para 2022

Dr. Luiz Paulo ao lado do novo filiado Aristeu.

A cada dia mais pessoas somam ao projeto de desenvolvimento do Estado de Rondônia e fazem a “Família 11” cada vez mais fortes, visando ao fortalecimento do partido político para as eleições de 2022. Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Cacoal, Riozinho, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Novo Horizonte, Parecis estão na lista de localidades onde novos membros do partido assinaram a ficha de filiação e foram avalizados pelo advogado e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista. Segundo o dirigente partidário, as adesões ao projeto são prova de que o trabalho sério, sincero e acima de tudo focado em ouvir as pessoas e seus respectivos problemas para que juntos possam buscar soluções, dá resultados. A prova disso são as dezenas de filiações ocorridas nos últimos dias.

“Esse fortalecimento é feito visando às eleições de 2022”, confirmou Luiz Paulo. Mas o advogado enfatizou que, independentemente do ano político, a Fundação Milton Campos, entidade ligada ao partido, realiza cursos voltados para conscientização política nos quatro cantos do Estado de Rondônia, com a captação de novas lideranças e a soma de pessoas que já têm uma caminhada na comunidade e buscam se filiar à sigla.

Segundo o advogado Luiz Paulo, infelizmente esses eventos estão suspensos, por conta da pandemia, todavia a receptividade é muito grande ao projeto Progressista. “Teremos pré-candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal e senado”, confirmou. Ele revelou que por meio de tratativas internas e definições futuras, também haja definição quanto ao posicionamento do partido para a pré-candidatura ao cargo de governador.

O secretário dos Progressistas, Dr. Luiz Paulo destaca ser inegável que, muitas dessas adesões ao projeto partidário se devem ao prestígio e ao legado político do grande líder do partido nesse Estado, que é o ex-senador e governador Ivo Cassol. “Ele construiu uma história que é reconhecida pela população, por conta do trabalho sólido feito no governo”, declarou. De acordo com Luiz Paulo, o nome do presidente de honra dos Progressistas é aclamado nos 52 municípios de Rondônia, de norte a sul, para que volte ao comando do Estado. “Mas tudo está nas mãos de Deus e vamos aguardar sua vontade e o tempo certo, pois, sabemos que não cai uma folha de uma árvore, sem que haja a vontade de Deus a interferir”, refletiu o advogado, ao conceder entrevista numa rádio, na região central do Estado, esta semana.