×

“Precisamos de representantes que saibam dizer não quando for necessário, mesmo sabendo que podem contrariar algumas pessoas”, afirma Dr. Luiz Paulo

O advogado fez questão de ressaltar também que não faz política com tapinha nas costas.

“Precisamos de representantes que saibam dizer não quando for necessário, mesmo sabendo que podem contrariar algumas pessoas”, afirma Dr. Luiz Paulo

Presidente do PP de Cacoal, Rogério Ramalho, Dr. Luiz Paulo e o vereador Minduim (PP).

“Sinceridade, é isso que falta na política. Precisamos de representantes que saibam dizer não quando for necessário, mesmo sabendo que pode contrariar algumas pessoas. Hoje, o que mais vemos são políticos que dão tapinha nas costas, iludem e prometem coisas sabendo que não vão conseguir cumprir”. Com este posicionamento firme e autêntico, o advogado e jornalista Luiz Paulo Batista iniciou a reunião com o presidente do Progressistas de Cacoal/RO, advogado Rogério Ramalho e o vereador Ezequiel Câmara (PP), conhecido também como “Minduim”.

Durante o encontro ocorrido na última sexta-feira, 10/09, no Distrito de Riozinho, pertencente ao município de Cacoal/RO, os membros dos Progressistas, dentre outras pautas, falaram também sobre a necessidade de fortalecer, ainda mais, a agremiação na capital do café e, pensando nisso, resolveram, programar um evento partidário para o próximo mês de novembro. “Teremos como finalidade principal levar ao conhecimento da população em geral as diretrizes da sigla, projetos futuros e trazer mais filiados”, destacou o advogado e secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo.

Para o vereador progressista, Ezequiel Câmara o evento a ser realizado em novembro do corrente ano busca a conscientização política do cidadão e a promoção das atividades partidárias. O objetivo é fortalecer o partido e conquistar novas lideranças. “Tenho muito orgulho de fazer parte dos Progressistas Rondônia. Um partido sério, compromissado com a verdade transparência em suas ações e acima de tudo voltado para prática da educação política no Estado”, destacou o edil.

O presidente do PP de Cacoal, professor e advogado Rogério Ramalho também manifestou sua opinião com relação a permanência na sigla PP e sobre o evento que será realizado. “Desde que fui convidado a participar da agremiação tinha certeza que não iria me arrepender, pois vejo seriedade no trabalho executado pelo Diretório Estadual. Com relação ao encontro acredito que será muito frutífero”, destacou.